Grêmio chega ao Paraguai para encarar Del Valle pela Libertadores, veja a provável escalação

Partida contra o Independiente del Valle mudou de quarta-feira, em Quito, no Equador, para sexta-feira, em Assunção


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A delegação do Grêmio chegou a Luque, no Paraguai, na noite desta quarta-feira. O desembarque ocorreu após a mudança de local e data da partida com o Independiente Del Valle, pela Libertadores. O elenco gremista teve dois casos de Covid-19 na última terça e a Conmebol transferiu a partida de ida para solo paraguaio por conta de restrições impostas pelo governo equatoriano.



O elenco deixou Quito no início na tarde desta quarta e só chegou próximo das 23h no horário de Brasília. Passou por exames para Covid-19 e rumou para o hotel.


Na delegação, já não estam presentes Paulo Victor e Vanderson, que testaram postivo para Covid-19. Além deles, Victor Ferraz e Emanuel, com sintomas da doença, mas com resultados negativos nos últimos exames, também não acompanham o grupo. Os quatro retornaram para Porto Alegre em voo fretado pelo clube.


Uma provável escalação tem Brenno; Felipe (David Braz ou Léo Chú), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.


O lateral-direito Felipe viaja nesta quinta-feira para o Paraguai e reforça o grupo. O jovem treinava no CT Luiz Carvalho nos últimos dias. O atleta esteve emprestado ao Brasil de Pelotas para a disputa da Série B em parte de 2020 e ainda não foi utilizado pelo Tricolor nesta temporada.


O jogo contra o Independiente del Valle ocorreria em Quito, no Equador, às 19h15 de Brasília de quarta, no estádio Casa Blanca. Agora, o duelo será na sexta-feira, em Assunção, no Paraguai, no mesmo horário, mas no Defensores del Chaco.



Além de Vanderson e Paulo Victor, a lista de casos no clube nas últimas semanas ainda tem o técnico Renato Portaluppi, confirmado na última segunda, o preparador físico Reverson Pimentel e o zagueiro Paulo Miranda.

#gremio #imortal #tricolor #libertadores #escalacao

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Naudi Tiago     

Colocaria Alison na lateral ja q na função dele não faz nada e colocaria Léo Chu

Rich Bronaut     

Vamos ver como sai o Felipe. Com a saída do Victor Ferraz, ele se tornará a terceira opção pelo menos até o Léo voltar. Batismo de ??!

Milton Sulzbach     

Colocaria o Alusson na lateral direita e o Darlan na função dele, com Lucas Silva de volante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021

Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021