Thiago Santos desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio: "Expectativa grande"

Volante ex-Palmeiras estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, e chega em definitivo ao Tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Thiago Santos desembarcou no início da noite desta terça-feira em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. O volante estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, e terá um vínculo de três temporadas com o Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Victor Ferraz e Emanuel apresentam sintomas de Covid-19 e deixam delegação do Grêmio


O jogador saiu de São Paulo para a capital gaúcho, chegando por volta das 19h no Aeroporto Salgado Filho. Não houve presença de torcedores, apenas das poucas pessoas que circulavam pelo saguão. Rapidamente o volante, acompanhado pelo segurança Fernandão, falou sobre o acerto.

"Muito, muito feliz. Não cheguei a falar com o Renato, não, mas chegando agora a gente se apresenta. Expectativa grande para fazer um grande trabalho", disse o jogador.



Conforme o ge apurou, o Tricolor adquiriu 100% dos direitos do volante. O clube gaúcho pagou mais que o Dallas investiu quando o contratou do Palmeiras. O valor da atual transferência passa de US$ 1 milhão.

O Palmeiras vendeu Thiago para o clube americano em dezembro de 2019 por cerca de US$ 700 mil. O volante chegou na metade de 2015 ao Palmeiras e nunca foi titular absoluto do time, mas disputou 180 jogos, fez seis gols e conquistou dois títulos brasileiros.



Depois de oficializar a contratação de Rafinha, Thiago Santos é o segundo reforço para 2021. Ele chega para uma das posições que o clube mais via com urgência: a do camisa 5. Apesar de ter 31 anos, uma idade acima do perfil procurado.






Grêmio, Thiago Santos, Porto Alegre, Reforço, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021

Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021