Após alteração da Conmebol, Grêmio chega ao Paraguai na noite desta quarta-feira

Tricolor teve partida contra o Independiente del Valle, pela terceira fase, adiada para sexta-feira


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio divulgou na manhã desta quarta-feira a nova programação para o primeiro jogo da terceira fase da Libertadores, contra o Independiente del Valle. A partida que ocorreria nesta noite passou para a próxima sexta, às 19h15, mas no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.



Segundo nota publicada no site do clube, a delegação que está em Quito, no Equador, embarca em novo voo às 16h (horário de Brasília) desta quarta para a capital paraguaia. A chegada está prevista para as 22h30 (horário de Brasília).


O Tricolor ainda não comunicou como será a programação em Assunção. Mas a equipe deve ficar hospedada no hotel que fica na sede da Conmebol, com um campo para treino bem em frente. Paulo Victor e Vanderson, contaminados pelo coronavírus, seguem em isolamento no Equador e retornam a Porto Alegre em voo particular na quinta.


O planejamento do Grêmio para o primeiro jogo da terceira fase da Libertadores começou a mudar ainda na tarde de terça-feira, quando a delegação foi impedida de deixar o hotel em Quito para treinar por conta dos casos confirmados de Covid-19.


Ao tomar ciência da atitude, a direção passou a trabalhar diretamente com a Conmebol e exigiu a mudança da data do confronto com o Independiente del Valle. A alegação era de que a equipe chegaria para o duelo em condições desfavoráveis de disputa.



A entidade sul-americana atendeu ao pedido gremista e oficializou a mudança de data e país para o jogo. Já na noite de terça, foi anunciada a transferência do primeiro embate pela terceira fase da Libertadores com o Independiente del Valle para Assunção, no Paraguai, na sexta.

#gremio #imortal #tricolor #viagem #libertadores #paraguai

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021