Atacante do Tricolor, Diego Souza deseja pronta recuperação a Renato Gaúcho


Fonte: Uol Esportes

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Atacante do Grêmio, Diego Souza admitiu preocupação com a alta de covid-19 no Brasil. Em entrevista ao "Bem, Amigos", o jogador afirmou que "todo mundo fica assustado" com o cenário e desejou uma pronta recuperação ao técnico Renato Gaúcho, diagnosticado com a doença.



Questionado sobre o receio de viajar por conta da pandemia, Diego disse que está "bem preocupado". O Grêmio viajou para Quito, no Equador, para encarar o Independiente Del Valle, quarta-feira (7), em confronto que vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.


"Sem dúvida fica todo mundo assustado, até porque a cada dia que passa a gente tem notícias tristes. A gente fica bem preocupado no dia a dia com isso (covid)", destacou Diego.



"Quanto ao Renato, a gente teve contato com ele no domingo, ele estava com o astral positivo. Quando estávamos para viajar, soubemos que estava com sintomas e tinha testado positivo. A gente torce para que ele possa se recuperar o mais rapidamente possível, que ele possa ter os menores sintomas possíveis e que possa estar do nosso lado o mais rapidamente possível", completou o jogador.

#gremio #imortal #tricolor #diegosouza #renatogaucho

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021