Del Valle ostenta invencibilidade para encarar o Grêmio na Libertadores


Fonte: Lance!

Divulgação
Na próxima quarta-feira, o Independiente Del Valle recebe o Grêmio pela Terceira Fase da Libertadores da América e precisa de um bom resultado em Quito para encaminhar a sua classificação para a fase de grupos.



Além da questão de jogar em casa, o IDV aposta no excelente momento que vive no começo de temporada para sonhar com um bom resultado.


Apesar de perder os dois primeiros duelos, o Independiente Del Valle engatou quatro vitórias consecutivas e um empate no último fim de semana para chegar até os primeiros lugares da Liga Pro, o Campeonato Equatoriano.


Sistema Ofensivo

Uma das marcas do Del Valle nos últimos tempos é o sistema ofensivo. Nem mesmo com a saída de Miguel Ángel Ramírez o time perdeu o apetite de gols e já anotou 19 gols, em nove partidas ao longo do ano.



Vale lembrar, que o primeiro duelo será na quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). A volta acontece na próxima semana, em Porto Alegre.

#gremio #imortal #tricolor #delvalle #libertadores

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021