Sem Maicon, Grêmio tem dúvida no meio-campo para decisão na Libertadores

Sem Maicon, Alexandre Mendes mantém dúvida entre Lucas Silva e Darlan para fazer dupla com Matheus Henrique contra o Del Valle


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio mal teve tempo para comemorar a vitória no Gre-Nal e já virou a chave. A delegação desembarcou em Quito nesta segunda-feira para enfrentar o Independiente Del Valle na próxima quarta, às 19h15, pelo jogo de ida da 3ª fase da Libertadores.



O time terá mudanças em relação ao clássico, já que Maicon não viajou. A dúvida é quem entra no seu lugar: Lucas Silva ou Darlan.


De resto, a escalação não deve ter muitas mudanças em relação à equipe que venceu o Gre-Nal. O auxiliar de Renato já fez o primeiro treino com elenco em preparação para o jogo de ida desta quarta-feira.


Alguns jogadores que não estavam na última partida Gauchão viajaram com a delegação. Casos do goleiro Paulo Victor, do zagueiro David Braz, do lateral-direito Victor Ferraz e do atacante Everton.


Os três últimos sequer entraram na lista definitiva do campeonato estadual. Porém, nenhum desses deve iniciar o jogo da Libertadores.


Provável escalação: Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.


O treino desta terça-feira deve encaminhar o time titular e definir entre Lucas Silva e Darlan como parceiro de Matheus Henrique no meio campo. Além disso, o Grêmio divulgou nesta segunda-feira que Renato testou positivo para Covid-19 e, portanto, não viajou para o Equador. Com isso, o seu auxiliar Alexandre Mendes é quem comandará o Grêmio.



A partida de ida da terceira fase da Libertadores contra o Independiente del Valle ocorre na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Casa Blanca.

#gremio #imortal #tricolor #darlan #lucassilva #escalacao

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Roberto Puglia     

Me parece óbvio.entrar com Darlan, MH e Lucas Silva. Chu, D. Souza e Ferreira.

Nilmo Ulguim     

Vai insistir com Alisson??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021