Após acordo com Vanderlei, Grêmio e Paulo Victor têm acerto para rescisão de contrato

Saída pode ser definida após confronto com o Independiente del Valle, quarta-feira


Fonte: GaúchaZH

Foto: André Ávila / Agencia RBS
Grêmio e Paulo Victor já entraram em acordo para que o goleiro procure novos ares nesta temporada. Porém, a saída não será precipitada. Com contrato com o Tricolor até o final de 2022, o jogador de 34 anos esteve próximo de se transferir para o Cerro Porteño, mas a proposta não agradou o camisa 1 nem a diretoria gremista.



LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma que Renato testou positivo para Covid-19, e técnico inicia isolamento


Os paraguaios desejavam levar o titular Tricolor na final da Copa do Brasil apenas até o final do ano e por empréstimo. Ele ainda teria vínculo com o clube gaúcho por mais 12 meses, algo que não é pretendido pelas duas partes. O que foi ajustado entre o estafe do atleta e os dirigentes do Grêmio é de uma saída consensual, com Paulo Victor rescindindo seu vínculo assim que se acerte com outra equipe.

Nesta segunda-feira (5), Paulo Victor viajou com a delegação gremista para Quito, para o jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Além dele, Brenno, novo titular, e Adriel serão os goleiros contra o Independiente del Valle. Por ser mais experiente, ele foi incluído na relação para dar suporte aos dois jovens, já que eles são os três inscritos para o torneio.

Assim que a delegação retornar do Equador, o goleiro e a direção gremista devem analisar novas propostas. A tendência é que ele deixe o futebol brasileiro, já que tem sondagens de clubes da Europa e do futebol dos Estados Unidos. A rescisão de contrato já está ajustada. Porém, ela só será colocada prática quando o jogador se acertar com seu novo clube.

Com a camisa do Grêmio, desde julho de 2017, Paulo Victor tem 106 jogos e 84 gols sofridos e os títulos da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana de 2018, da Recopa Gaúcha de 2019 e do Gauchão de 2018-19-20.



Com a saída de Paulo Victor, o Grêmio irá ao mercado trazer um goleiro mais experiente que Brenno, que será o titular, Adriel e Gabriel Chapecó. Sérgio Rochet, 28 anos, titular do Nacional-URU e convocado para a seleção uruguaia, foi analisado. Everson, do Atlético-MG, e que quase foi contratado em 2019, quando saiu do Ceará para o Santos, também teve sua situação observada.







Grêmio, Paulo Victor, Acordo, Rescisão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021