Grêmio viaja ao Equador : veja provável escalação e relacionados

Tricolor enfrenta o Independiente del Valle na quarta-feira. Técnico Renato, com sintomas de Covid-19, também fica em Porto Alegre


Fonte: Globo Esporte

O Grêmio iniciou a viagem para o Equador na manhã desta segunda-feira sem o volante Maicon. Ele será desfalque para o jogo de quarta-feira contra o Independiente del Valle, pela terceira fase da Libertadores.



Além de Maicon, o técnico Renato Portaluppi não viajou. Ele apresentou sintomas de Covid-19 durante a noite de domingo. No último teste realizado pelo clube para o coronavírus, no sábado, o resultado do técnico foi negativo. Um novo exame foi coletado nesta segunda-feira.

Liberado pelo departamento médico, Kannemann realiza a transição física para o campo, porém, segue sem condições de jogo. Geromel mantém o tratamento de fisioterapia e também está fora.

Jean Pyerre e Pepê estão entregues à preparação física. Paulo Miranda se recupera da Covid-19 e Rafinha não está inscrito na competição.

Quatro jogadores que não foram convocados para o Gre-Nal retornam ao grupo: o goleiro Paulo Victor, o zagueiro David Braz, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton. Os três últimos, inclusive, saíram da lista definitiva de inscritos para o Gauchão.

O elenco treina nesta segunda e terça-feira já em solo equatoriano. A principal dúvida fica em quem será o companheiro de Matheus Henrique no meio-campo. A tendência é que Darlan seja o escolhido.

Assim, uma escalação provável do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

A delegação embarcou primeiro para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Depois, seguiu viagem para Quito, no Equador. O retorno também será em voo fretado e o desembarque em Porto Alegre ocorrerá por volta das 11h de quinta-feira.

A partida de ida da terceira fase da Libertadores contra o Independiente del Valle ocorre na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Casa Blanca.



Veja os relacionados:
Goleiros: Brenno, Paulo Victor e Adriel.
Zagueiros: Rodrigues, Ruan, David Braz e Emanuel.
Laterais: Diogo Barbosa, Bruno Cortez, Vanderson e Victor Ferraz.
Volantes: Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Fernando Henrique e Jhonata Varela.
Meias: Pinares e Bitello.
Atacantes: Diego Souza, Alisson, Ferreira, Léo Chú, Everton, Elias, Léo Pereira e Ricardinho.

LEIA TAMBÉM: Grêmio usa esteira com tecnologia da Nasa para aprimorar recuperação dos atletas lesionados

Grêmio vê Douglas Costa animado por retorno e tem emissário na Europa para monitorar liberação




Comentários



Leco Silva     

O Rodriguez e o menor dos problemas ja que vem num momento ruin isto so e devido ao técnico pois o jogador vinha bem e foi sacado do time pelas experiência do David braz e Paulo miranda que afundaram o grêmio junto com o Renato o Alisson sim este eo maior dos problemas fazem 4 anos no grêmio e sequer ele tem dez gols pra um ataque como sitam que e bom e muito pouco então tem que tirar esta naba do time e pra ontem

Davi Oliveira     

Mais um merda de escalação do Reiarrogante que nunca tira seus bruxos, estamos lascados, vou torcer pra Alisson quebrar a perna e ficar sem jogar até acabar o contrato.

Rodriguez não ta passando segurança na saga e o Alisson tá virando um novo Taciano.porque Leo Chu na direita.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2021





























12/5/2021