Juventus pode liberar Douglas Costa sem custos, e Grêmio se anima com possibilidade

Após anunciar Rafinha, Grêmio quer outro nome de peso


Fonte: torcedores.com

Divulgação
A diretoria do Grêmio recebeu uma notícia animadora da imprensa italiana em relação ao brasileiro Douglas Costa, da Juventus, e que pode mudar os rumos das negociações pela volta do jogador.



Segundo o postal Calcio Mercato, da Itália, o clube italiano estaria disposto a fazer um acordo com Douglas Costa para libera o brasileiro de graça. Isso porque o atleta tem um alto salário, cerca de 6 milhões de euros por ano. O clube calcula que terá que pagar cerca de mais de 11 milhões de euros até o fim do contrato do atleta.


Mas é bem provável que Douglas Costa não irá aceitar perder todo esse dinheiro. No entanto, o clube poderá pagar uma multa e rescindir com o jogador e assim poder economizar o máximo que puder.


Além do Grêmio, o Tigres, do México, foi apontando como interessado em Douglas Costa. Clubes dos EUA também acompanha o jogador brasileiro. De qualquer forma, a negociação com o Tricolor ainda será difícil.



O Grêmio já anunciou dois reforços para a temporada. Além do lateral Rafinha, ex-Flamengo, Thiago Santos também chegou para reforçar a equipe de Renato Gaúcho.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Cristiano Born     

Parem de se iludir que a Juventus vai liberar de graça. Douglas Costa tem muito mercado na Europa e com certeza irão envolver em algum negocio ou empréstimo

Douglas Costa seria o reforço prometido a questão são as lesões se ganhar por produtividade negócio fechado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021