“No futebol tudo é possível”, diz empresário ao avaliar chances de Palmeiras e Grêmio retomarem interesse por Borré

Palmeiras e Grêmio optaram por desistirem de contratar o atacante do River Plate


Fonte: torcedores.com

Divulgação/River Plate
Em entrevista à “TNT Sports Continental“, André Cury, um dos empresários mais influentes do futebol mundial, falou sobre Borré. Dessa forma, como estev envolvido nas tratativas do jogador com Palmeiras e Grêmio, ele analisou uma possível retomada do interesse dos clubes pelo jogador, que fica livre no meio do ano.



“No futebol tudo é possível, se trata de um grande jogador, de uma grande pessoa. Não sei se Palmeiras ou Grêmio voltarão por Borré, agora acredito que não. Mas no futebol podem acontecer muitas coisas. Vão aparecer outras ofertas por ele. Cada um trata as coisas como pode, não sei do planejamento do Grêmio, só negociei uma vez com eles. Respeito a decisão porque é uma coisa normal no futebol”, explicou.


Além disso, Cury justificou o motivo de Borré não ter acertado com os times do Brasil. Portanto, apesar do Grêmio citar a demora do colombiano em tomar uma decisão, o empresário revelou que o fator financeiro impediu os acertos.



“Estive com Grêmio e Palmeiras, mas o problema não foi o jogador. Os clubes não tiveram sustentação. Tiveram que suspender por temas econômicos pela pandemia. Não sei se tem algum problema. Grêmio e Palmeiras são clubes muito responsáveis. A equipe de futebol é uma empresa, gera um pouco de responsabilidade pela pandemia. Os dois clubes sabem que os valores do jogador estão bons, mas o problema é a pandemia, suspenderam a competição local…parece que na semana que vem volta a competição. A coisa muda o tempo todo” expressou.

#gremio #imortal #tricolor #borre #mercado

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Júlio Hermes     

Da pra trocar e pegar o Técnico do River pra nós ?

Henrique Crespo     

Esse cidadão não conhece mesmo a gestão financeira de nosso time, acredito que são poucos times brasileiros que possam honrar, sem atraso, os pagamentos ora pactuados, sendo o grêmio um desses times...

Swat CodMobile     

Da pra vcs comprarem logo esse borre pfv gremmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021