Após saída de Vanderlei, Grêmio passa a analisar goleiro do Boca Juniors para posição


Fonte: UOL Esporte

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admitiu, na semana passada, que se os dois goleiros mais experientes deixassem o clube, precisaria de um goleiro. Metade do caminho foi percorrido ontem, com Vanderlei rescindindo seu contrato. A perspectiva de negociação de Paulo Victor ainda existe, e já faz o Tricolor analisar o mercado. Um dos nomes na mesa da diretoria é o de Augustín Rossi, do Boca Juniors.



LEIA TAMBÉM: Escalação do Grêmio: Renato terá ausências importantes para o Gre-Nal


Ainda com direitos ligados ao clube argentino, o goleiro de 25 anos está disposto a buscar um destino diferente. O mercado brasileiro soa interessante para o jogador que disputou seis partida na atual temporada.

No calendário de jogos de 2019/2020, o goleiro que mede 1,93m esteve emprestado ao Lanús. Por lá foram 26 jogos.

Na trajetória de Rossi ainda constam convocações para seleções de base da Argentina, com participação em Mundial Sub-20 e Sul-Americano Sub-20 também.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a direção gremista teria ficado reticente com notícias divulgadas há dois anos, na Argentina, dando conta de uma acusação contra o goleiro por violência doméstica. Porém, os representantes do jogador apresentaram a versão dele, munida de documentos, que elucidaram o caso.

A investida do Grêmio dependerá de avaliação da direção e da condição negocial de Paulo Victor. A ideia do clube é, atualmente, apostar em Brenno, de 21 anos, para seguir como titular. Mas, crente na possibilidade de oscilação, é interessante ter uma alternativa de maior rodagem no grupo.

Paulo Victor por pouco não fechou negociação com o Cerro Porteño, do Paraguai. Não está descartada negociação do goleiro para outro clube.

Renan Ribeiro pode ser alternativa



Segundo o jornal A Bola, de Portugal, o goleiro Renan Ribeiro também é alternativa. A publicação portuguesa revelou hoje que o goleiro tenta rescisão com Sporting para assinar com o clube gaúcho.






Grêmio, Augustín Rossi, Boca, Mercado, Goleiro, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Roberto Puglia     

Kkkkk...ta analisando...piada

Junior Izepon     

Prefiro o Renan Ribeiro, baita goleiro

Alexandre Moura     

Esse argentino é das forsa do Vanderlei baita piruzeiro traz o Renan Ribeiro esse sim é goleiro

Edemar Rodrigues     

todas noticias sem fundamemtos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021