Veja como foi a rescisão entre Grêmio e Vanderlei

Tricolor ainda pagará 100 dos vencimentos previstos ao goleiro


Fonte: Gaúcha ZH

Staff Images / Conmebol/Divulgação
No começo da noite desta quinta-feira (1°), Grêmio e Vanderlei comunicaram a rescisão contratual amigável. O goleiro ficará disponível no mercado para encontrar outro clube. Porém, o Tricolor seguirá pagando o atleta pelos próximos meses. GZH apurou detalhes do acordo.



Segundo fontes envolvidas nas tratativas, o antigo camisa 27 gremista receberá 100% dos vencimentos previstos até o final do vínculo, mas diluídos em um tempo maior. Inicialmente, o clube deveria quitar todos os valores até 31 de dezembro. Com o novo acerto entre as partes, a quantia será dividida em 24 vezes.


O custo mensal do goleiro ultrapassava R$ 500 mil na Arena. No acerto, as luvas não entram no cálculo, apenas o salário. Recentemente, Juventude e Vasco buscaram informações sobre Vanderlei, mas se assustaram com o investimento necessário. A pedida do jogador, agora livre e com pagamentos mensais do Tricolor, deverá ser diminuída pelo seu estafe. Por enquanto, segundo seus representantes, não há novo destino definido.


Contratado junto ao Santos no início de 2020, o arqueiro fez 47 partidas pelo Grêmio. Participou da conquista do Estadual da temporada passada, mas nunca conquistou a confiança dos torcedores e da comissão técnica.



Com contrato até o final de 2021, que poderia ser renovado automaticamente caso ele atuasse em 65% dos jogos da temporada, a opção da rescisão amigável é apontada como a melhor saída, já que Vanderlei poderá seguir a parte final da carreira em outro lugar, e o clube terá um alívio na folha salarial.

#gremio #imortal #tricolor #vandereli #rescisao

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Moacir Iva     

O Grêmio cometeu o erro em contratá-lo na época e olha qfizeram um esforço danado, mas ele é muito durão para jogar ckm com os pés. Dava medo.

Preto {}     

Bom goleiro mas ñ é o q o gremio precisar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021