CBF confirma datas de jogos do Grêmio na segunda fase da Copa do Brasil

Equipe de Felipão atuará no dia 13 de maio no Estádio Rei Pelé, com a volta marcada para 19/5 na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

CBF confirma datas de jogos do Grêmio na segunda fase da Copa do Brasil
Grêmio estreia na casa do CRB na segunda fase da Copa do Brasil
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS


A CBF confirmou nesta sexta-feira as datas dos confrontos entre Grêmio x CRB pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de ida ocorrerá em 13 de maio, 19h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Caso o Grêmio não vença por dois gols de diferença, haverá jogo de volta. E a partida está marcada para a semana seguinte, em 19 de maio, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025




13/12/2025