Grêmio recebe contato do Bahia, e deve emprestar Lucas Araújo

Jogador de 21 anos despertou interesse de equipe comandada por Dado Cavalcanti


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio recebe contato do Bahia, e deve emprestar Lucas Araújo
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem em andamento conversas com o Bahia pelo empréstimo do volante Lucas Araújo, de 21 anos. O clube baiano mostrou interesse e fez contato em busca de informações. Os gaúchos abriram negociação pelo jogador.



As tratativas estão em andamento e não há uma situação finalizada. Mas o CEO e responsável pelo departamento de futebol, Carlos Amodeo, conduz os contatos com o Bahia no momento.


O estafe do jogador ainda aguarda um parecer com as condições mais detalhadas do negócio. Existe o entendimento que o jogador precisa atuar com mais frequência, algo que não ocorreu no Grêmio nos últimos anos.


Recentemente, o Bahia acertou com o Cerro Porteño a contratação de um meio-campista: Óscar Ruiz. O paraguaio custou aos cofres cerca de R$ 2 milhões e terá 50% dos seus direitos adquiridos pelo clube.



Lucas Araújo estreou profissionalmente ano passado, mas recebeu poucos minutos durante Gauchão e Libertadores. Só voltou a jogar na temporada 2021, quando entrou em campo seis vezes e anotou um dos gols na vitória sobre o Esportivo. Vai completar 22 anos em maio.

#gremio #imortal #tricolor #lucasaraujo #volante

VEJA TAMBÉM
- Grêmio acumula R 24 milhões em perdas após seis meses sem patrocinador máster na camisa
- Fragilidades defensivas expõem Grêmio a nova derrota e aproximam equipe da zona de rebaixamento
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube




Comentários



Júlio Hermes     

Muito bom pro Grêmio e pro garoto

Cristiano Born     

Boaa.. o cara tem 21 anos e é mais lento que o Maicon

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/6/2026

10/6/2026