Grêmio envia inscritos para a Libertadores com Michel, Elias e mais jovens da base

Estreia tricolor na competição ocorre já na quarta-feira, contra o Ayacucho, do Peru, na Arena


Fonte: GloboEsporte

Elias é nome pedido pela torcida desde o destaque na Copa São Paulo de 2020 — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Neste domingo, o Grêmio enviou a lista de inscritos para a Libertadores. Como perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras, já tem compromisso na competição na próxima quarta-feira, na Arena, contra o Ayacucho. Entre as novidades estão Michel, o garoto Elias, com a camisa 9, e mais jovens da base. A Conmebol disponibilizou os nomes em seu site.



Elias é muito valorizado pela torcida após bom rendimento nas competições de base. Atualmente, estava no elenco sub-23 e renovou no ano passado até o fim de 2024. É a primeira aparição com o elenco principal.

O volante Michel também é novidade, já que está em recuperação de lesão no clube desde o ano passado e treina normalmente com os companheiros. Com característica de marcação, o meio-campista esteve emprestado ao Fortaleza em parte de 2020.

Léo Chú, que volta de empréstimo do Ceará, também é outro nome a integrar o rol de alternativas. Vários jovens sem presença no profissional, como Bitello e Caíque, também estão entre os inscritos.

Confira a lista do Grêmio para a Libertadores:

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel

Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes



Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel

Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Caíque, Jhonata Varela e Fernando Henrique

Meias: Alisson, Jean Pyerre, Pinares, Isaque, Pedro Lucas e Thaciano

Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello.

Grêmio, Tricolor, Libertadores, Relacionados

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Renato Schaun     

D nada irá adiantar , tirar paulo luz e outros dali da direção, se quem manda é o Renato e essa ameba vai continuar. O presidente do grêmio tão bom para vender jogadores. Não é o mesmo para comprar jogadores. E é um completo incompetente em renovar o contrato com o Renato. Não sei d onde o presidente do grêmio está vendo q o Renato esteja fazendo um bom trabalho .para renovar o contrato e com aumento. O presidente da aumento para o Renato premio pela incompetência dotreinador. Pois se nem esquema d jogo o grêmio tem, esta jogando no esquema entra em campo e corre atras da bola . Pois ninguém sabe o q fazer. Nem se quer uma jogada ensaiada tem . Vergonha d olhar os jogos do grêmio pois é sempre as mesmas porcarias de Alisson e thaciano . E as invenções d Renato q se acha superior ãos outros . Não responde as pegunats d forma direta sempre da uma volta e fala qualquer merda q lhe vem a cabeça. Com este salário q o Renato ganha e o grupo q ele tem em mãos o grêmio teria a obrigação d se classificar d forma direta a libertadore . E se ele for eliminado nesta fase inicial. Ele ira dar a mesma desculpa d sempre. Demos mole e perdemos. Nunca é por culpa dele . Espero q se o grêmio for eliminado nesta fazer d pré libertadores o presidente demita o Renato e tenha vergonha na cara para se demitir também

Rogério Faccin     

Queremos reforço de qualidade

Leco Silva     

Me diz o que que muda se as merdas são as mesma com o mando do Renato Paulo vitor, paulo miranda, David braz, cortez, thaciano ,Alisson ,Everton esta merda ñ iria ser reformulado mais estou vendo as mesma amebas que sitei se não mudar temos que ter atitudes de torcedores e dar um basta nesta teimosia ñ podemos sair para não aglomerar mais podemos invadir as redes sociais e colocar um basta porque quem paga esta merda toda e nós os torcedores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021