Rafinha sinalizou jogar pelo Grêmio por causa de Renato Gaúcho, mas as conversas esfriaram

O lateral-direito negocia com Flamengo, mas ainda não existe o acerto final; representantes cogitam ouvir propostas de outros clubes nos próximos dias


Fonte: Bola Vip

Foto: Allan Carvalho
Rafinha tem uma carreira linda, com vários títulos conquistados e, apesar da idade, ainda é considerado um grande jogador. Atualmente sem clube, o lateral-direito negocia sua ida para o Flamengo, mas o acerto ainda não saiu e muitos já consideram que a situação virou novela. O medalhão quer decidir seu futuro na próxima semana.

O jornal “O Globo” noticiou na última sexta-feira (05) que o craque foi oferecido ao Grêmio e manifestou desejo de trabalhar com Renato Portaluppi. Ele foi sugerido antes de negociar com o Rubro-Negro, há pouco mais de um mês. O atleta gosta do “jeitão” que o treinador tem e viu com bons olhos vestir a camisa do Imortal.

Ainda de acordo com a reportagem, um dos representantes de Rafinha foi quem entrou em contato com membro da comissão técnica gremista e revelou que o lateral tinha interesse em atuar no Grêmio por causa de Renato. O técnico do Tricolor gostou da ideia e pediu que fosse apresentado valores para o negócio ser iniciado.



No entanto, logo depois, o medalhão começou as conversas com o Flamengo e a resposta sobre as cifras para atuar no Imortal não aconteceu. Assim, o assunto esfriou e não existe nenhuma negociação nesse momento. A tendência é que o experiente jogador passe a ouvir outras propostas caso não acerte com o Fla nos próximos dias.

Com 35 anos, “Rafita” ainda sobra no futebol brasileiro. O grande 'problema' é realmente no salário diluídos com luvas, montante que acaba sendo “salgado” para qualquer clube brasileiro. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.




Grêmio, Interesse, Rafinha

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Daniel Silva     

Baita jogador, ajudaria muito, pois está ainda jogando em alto nível. Seria uma ótima contratação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021