Torcedor do Grêmio leva faixa de 15 metros para palco da final da Copa do Brasil

Integrante de torcida organizada viaja a São Paulo e estenderá cores do Tricolor na arquibancada do Allianz Parque no domingo


Fonte: GloboEsporte

Faixa da Mancha Verde pode ser vista na Arena, no primeiro jogo da final — Foto: Reprodução / Grêmio TV
As torcidas estão afastadas dos estádios há praticamente um ano, mas o Grêmio contará com suas cores mesmo como visitante no Allianz Parque, no domingo, contra o Palmeiras, na decisão da Copa do Brasil.



Calma, não se trata de ninguém furando as regras. O torcedor José Ricardo de Oliveira, mais conhecido como Zezinho, graças a um acordo entre torcidas organizadas, poderá esticar uma das faixas da Torcida Jovem, de 15 metros, em meio ao espaço destinado ao Palmeiras.

Tudo por conta da relação estreita entre a organizada gremista e a Mancha Verde. Zezinho viajou na quinta-feira a São Paulo com a faixa para levá-la ao estádio do Palmeiras.

­- Nós temos uma aliança com a Mancha Verde há mais de 35 anos. Entramos em contato para que as faixas fossem colocadas representando todos aqueles que não podem estar por motivos que sabemos, esse vírus que está matando muita gente. Em Porto Alegre, os palmeirenses se sentiram representados, e agora todo gremista estará muito bem representado com a faixa no Allianz Parque - disse Zezinho ao ge.

O contrário já ocorreu na Arena no jogo do fim de semana passado. Um representante palmeirense colocou uma faixa no estádio, na arquibancada norte, setor ocupado por todas as torcidas uniformizadas do clube gaúcho.

Assim, o Grêmio terá ao menos uma representação de suas cores nas arquibancadas do estádio palmeirense. A faixa levada a São Paulo esteve em Lanús, em 2017, na conquista do Tri da América, e também no Penta da Copa do Brasil, no ano anterior.

- Vamos representando toda a nação gremista, estou trazendo a faixa e levando a taça. Como temos confiança, tem que festejar domingo, aí na segunda bem cedo voltamos a Porto Alegre. Ganhou o Penta, foi para a Argentina contra o Lanús, foi para Dubai também, onde não foi possível ser campeão mundial. Aqui, vai buscar o hexa - completou Zezinho.


Zezinho será o responsável por fixar faixa de 15 metros no Allianz Parque — Foto: Leonardo Müller / RBS TV



Zezinho irá assistir ao jogo na sede da torcida organizada parceira para recolher o material e retornar a Porto Alegre no dia seguinte. Grêmio e Palmeiras definem o título da Copa do Brasil de 2020 às 18h de domingo, no Allianz Parque.

Grêmio, Copa do Brasil, Final

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021