Churín recebe sondagem do Colo-Colo e clubes brasileiros, mas tem intenção de seguir no Grêmio

Centroavante tem contrato com o Grêmio até o final de 2022, com possibilidade de renovação por mais um ano


Fonte: GloboEsporte

Diego Churín, centroavante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Reserva no Grêmio, o centroavante Diego Churín recebeu uma sondagem do Colo-Colo, do Chile, e de clubes brasileiros para a temporada 2021. No entanto, a intenção do jogador é seguir em Porto Alegre.



O clube chileno procura um centroavante no mercado e perguntou aos representantes do argentino sobre valores e interesses para a próxima temporada.

Alguns clubes do Campeonato Brasileiro também mostraram interesse no gringo em contatos recentes. No entanto, nada disso deve avançar.

O estafe de Churín é categórico ao afirmar que não há nenhuma vontade de sair do Grêmio. Os contatos foram rechaçados diretamente, e o jogador seguirá em Porto Alegre.



Churín foi contratado em agosto de 2020 e disputou 24 jogos pelo Grêmio, com quatro gols e duas assistências no período. O contrato dele com o Tricolor vai até o final de 2022, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Grêmio, Churín

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Preto {}     

Vai peso morto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021