Grêmio renova com o técnico Renato Portaluppi

Treinador destacou que o planejamento para a temporada é ampliar o trabalho com os jovens jogadores do Tricolor


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio anunciou no início da tarde desta sexta-feira a renovação de contrato com o técnico Renato Portaluppi. O profissional que comandou a equipe tricampeã da Libertadores assinou o novo vínculo até dezembro de 2021.



“A renovação se dá antes da final da Copa do Brasil exatamente porque acreditamos no projeto que precisa ser reciclado. E que vai ser renovado, melhorado e reforçado. Temos a expectativa de começarmos outros campeonatos logo em seguida e a continuidade do projeto cada vez mais consistente é fundamental. Ele implica na manutenção da nossa estabilidade econômica, formação de jogadores e, principalmente, a condição de continuidade”, destacou o presidente Romildo Bolzan.

Bolzan assegurou que os processos serão feitos sem rupturas e internamente. Com a renovação, o presidente voltou a afirmar que novos títulos virão em 2021. “Digo para a torcida do Grêmio que temos a certeza que vamos para mais uma temporada vitoriosa com o comando do Renato”, declarou.

O técnico Renato Portaluppi agradeceu a confiança da direção e da torcida no trabalho que seguirá realizando pelo quinto ano consecutivo. “Vamos dar sequência aos projetos que são fundamentais para esse grande clube. Acima de tudo, trabalhar bastante com os guris e, quem sabe, possamos usar mais alguns este ano. Esse trabalho com a base é fundamental. Vamos buscar mais títulos, que é o nosso objetivo”, ressaltou.

Em 2020, Renato igualou os 384 jogos do histórico Foguinho e soma, atualmente, 407 partidas na casamata. Ele é o profissional que mais treinou o Grêmio. Na atual passagem, o treinador participou das conquistas da Libertadores 2017, da Recopa Sul-Americana 2018, da Copa do Brasil 2016, de três campeonatos estaduais e da Recopa Gaúcha.



Com o novo vínculo, Renato garante presença na área técnica nas próximas disputas da Libertadores - a sexta consecutiva do Tricolor, além das competições nacionais como o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Grêmio, Renato Portaluppi, renovação

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Luis Rogerio     

Sendo o que temos, umas tres ou quatro boas contrataçoes , preparo fisico e vamos nessa. Nao temos o pior tecnico do Bradil e muito menos time amador

Roberto Puglia     

É uma parceria entre a presidência e o treinador. Um nao faz, outro nao exige, um não cobra, outro nao entrega. Um nao assume o time, outro só da desculpa esfarrapada. Reforços de peso senhor presidente (minimo quatro, sendo dois de alto nivel). Trabalho treinador. Se a parceria sinistra continuar, futuro é incerto.

Davi Oliveira     

O Grêmio virou um time amador com essa direção que são tudo capacho do Renato que manda e desmanda no clube e trás jogadores de empresários parceiros para lucrar por fora, esse filha da puta vai levar o clube para Série B.

E avora, vais teimar com os bruxos ou vai dar vaga pra quem ta pedindo passagem. Chega de fazer m....prof pardal. Esse ano nao teras chances para erros, testes e disque me disque. Chega de palhacada renato. Tudo q tinha q fazer, vc fez em 2020. Palhacada e teimosia nao aceitaremos

Gilmar Luzzatto     

É o fim do gremio. Renato só pensa nele teimoso só quer jogadores ja passado pro futebol. até quando Renato vai mandar no gremio

Claudio Ugolini     

Gracas a deus dr Romildo tu rs nosso futuro mais brilhsnte ppssivrl obrigafo e wue deus te de vida mto longa desyto do comsnfo fo nosso anado Yricolor benzadeus

Se ganhar a Copa do Brasil tudo certo caso contrário é um tiro no pé ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021