Meia colombiano Dúvan Vergara, de 24 anos, é oferecido ao Grêmio

Empresário do atleta procurou a direção gremista, no entanto, negociação só deve avançar na próxima semana


Fonte: Correio do Povo

Os empresários do meia-atacante Dúvan Vergara, de 24 anos, do América de Cáli, procuraram a direção do Grêmio para avaliar a possibilidade de uma transferência do atleta para a Arena. O Tricolor tem interesse no jogador, mas não irá iniciar as negociações antes da final da Copa do Brasil, no próximo domingo, contra o Palmeiras.



Para contar com o colombiano, a oferta inicial para tirar o atlet do América seria de 5 milhões de dólares. A equipe da Colômbia, aliás, não tem interesse em perder um de seus principais jogadores e trabalha por sua permanência oferecendo um novo salário.



As especulações de um transferência de Dúvan começaram a surgir desde a Libertadores 2020, quando enfrentou a Dupla Gre-Nal na fase de grupos. Nas quatro partidas contra Inter e Grêmio, o meia-atacante atuou bem, dando trabalhos para os zagueiros adversários. Na derrota colombiana por 4 a 3 no Beira-Rio, Vergara marcou um dos gols para os visitantes.

Grêmio, Dúvan Vergara

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021