Grêmio abre negociação por meia-atacante do América de Cali


Fonte: UOL

Imagem: Divulgacão
O Grêmio iniciou tratativas para contratar Duvan Vergara, meia-atacante do América de Cali. O jogador enfrentou o time de Renato Portaluppi na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020 e é considerado bom nome no mercado da bola por ser jovem e promissor. A negociação ainda está em fase inicial.



Aos 24 anos, Vergara começou no Envigado, da Colômbia, e passou pelo Rosario Central-ARG antes de chegar ao América de Cali. No clube, saltou para outro patamar.

O UOL Esporte apurou que o Grêmio aguarda detalhes por parte dos colombianos. Ao receber posição da diretoria do América de Cali, o clube gaúcho vai enviar oferta para compra de percentual dos direitos econômicos.

Duvan Vergara tem, no histórico, atuação como meia-atacante centralizado e pelos lados. Com preferência por jogar pela esquerda. Destro, ele chamou atenção na mais recente Libertadores. Foram três gols e uma assistência em cinco partidas disputadas no torneio.

Não é a primeira vez que o nome de Duvan Vergara aparece no noticiário do futebol gaúcho. Em outubro, o nome do colombiano pipocou nas redes sociais como alvo do Inter. Depois, desejo do Grêmio. À época, as duas diretorias afirmaram que o atleta foi oferecido "via imprensa".

O Grêmio busca reforços para a temporada, mas ainda não encerrou as disputas de 2020. Por conta da final da Copa do Brasil com o Palmeiras, o clube tem evitado falar de negociações.



A diretoria já avançou em acordo com Renato Portaluppi, que deve assinar renovação de contrato até dezembro nos próximos dias, e com aval do treinador tem buscado reforços. A ideia é fechar com pelo menos quatro nomes para o elenco principal.

Grêmio, Duvan Vergara, Reforços, América de Cali

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Jose Machado     

E Léo Chu lima esse Felipe Machado que esta emprestado no cruzeiro nao vão ser utilizados e Pinares?

Roberto Puglia     

Nao parece ser o caso de jogador de alto nível. Como tantos outros qie já passaram pelo Gremio

Luis Rogerio     

Nao deve estar acabdo. Novinho

Rogério Faccin     

Esperamos que venha jogador de qualidade pra ser titular no Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021