Pedro Lucas estreia no profissional do Grêmio e diz: "Sonho realizado"

Meia considerado um dos grandes valores vindos da base gremista pontuou que o momento é de ganhar consistência na equipe principal


Fonte: Lance!

Meia tem contrato com o clube até 2024 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Na goleada de 4 a 1 contra o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho, o meia Pedro Lucas, joia do Grêmio, fez a sua estreia no time profissional. Ele começou no banco e entrou aos 27 minutos do segundo tempo na vaga de Thaciano em situação que ele, certamente, não esquecerá.



- Foi um momento muito especial. Sempre sonhei em jogar profissionalmente pelo Grêmio e tive a honra de realizar esse sonho. Agradeço muito a Deus por isso, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram, além do Grêmio e a torcida por sempre acreditar em mim. Agora vamos trabalhar firme para ganhar mais oportunidades e fazer uma boa temporada. Sei da responsabilidade que temos em vestir essa camisa e por isso vamos fazer de tudo para dar alegrias ao nosso torcedor - afirmou o atleta que já tinha sido relacionado para o último jogo do Brasileirão contra o Bragantino no interior paulista.

Nos bastidores do clube, o jogador é tratado como a próxima grande revelação do clube gaúcho. Atuando no Grêmio desde março de 2014 e com contrato até 2024, ele já conquistou títulos importantes na carreira como é o caso do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019.



Desde os 12 anos no Tricolor Gaúcho, Pedro Lucas também foi o camisa 10 da equipe na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo, em janeiro do ano passado. O jogador, quando mais jovem, treinou no Real Madrid, apadrinhado por Ronaldo, e recebeu elogios de Zico pelo seu estilo de jogo.

Grêmio, Tricolor, Pedro Lucas

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Luis Rogerio     

Mas nao vi nada de especial, vamos ver

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021