À la Van Persie? Gol de Ferreira pelo Grêmio é comparado ao do atacante holandês na Copa 2014

Atacante do Grêmio encobriu o goleiro do Brasil de Pelotas na noite de quarta-feira, na Arena, na estreia do Tricolor no Gauchão


Fonte: GloboEsporte

Ferreira marca gol do Grêmio e lembra lance de Van Persie na Copa de 2014 — Foto: Lucas Bubols/ge
Cotado para uma vaga no time titular do Grêmio na final da Copa do Brasil, Ferreira foi atração na goleada sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, na estreia tricolor no Campeonato Gaúcho. O atacante marcou um belo gol de cabeça e virou assunto nas redes sociais, com comparações com o gol do holandês Van Persie na Copa do Mundo de 2014.

O Tricolor venceu o Brasil de Pelotas por 4 a 1, na segunda rodada da competição – o clube não atuou na primeira rodada por disputar as finais da Copa do Brasil.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Ferreirinha, como é apelidado o atacante, infiltrou na área xavante e completou, de cabeça, o lançamento de Pinares. O goleiro Matheus Nogueira estava na risca da pequena área. Quando tentou a defesa, era tarde demais.

Em 2014, Van Persie balançou as redes na vitória da Holanda por 5 a 1 em cima da Espanha, logo na estreia da Copa no Brasil, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Compare os lances:



GOL DE FERREIRA AOS 0'41"



Grêmio, Ferreira, Golaço

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021