Empresário de Babi abre o jogo sobre acerto com o Grêmio; Botafogo topa fechar acordo por R 20,2 milhões

Em entrevista, o empresário se pronunciou sobre uma possível saída de Babi do Botafogo. No páreo das tratativas, um que aparece como forte interessado é o Grêmio


Fonte: Bola Vip

Foto: Vitor Silva
Estreando no Campeonato Gaúcho, o Grêmio baterá de frente com o Brasil de Pelotas, em partida realizada nesta quarta-feira (03), a partir das 20h. Um bom resultado do Tricolor eleva a mortal para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, no final de semana.

Mesmo com o foco nos campeonatos, o técnico Renato Portaluppi mantém os olhos em novas contratações. A ideia segue sendo a mesma: reforçar o plantel e brigar por conquistas importantes. Contudo, a permanência do comandante ainda não foi oficializada.

Nos bastidores, a informação é que o acerto estaria próximo e o medalhão possui total respaldo na indicação de atletas. Dentre muitos alvos, um que agrada é Matheus Babi, do Botafogo. Nos últimos dias, chegou a ser especulado que o Tricolor teria feito uma oferta oficial pelo atacante, que pertence ao Serra Macaense e está emprestado ao Fogão até o fim do ano.

Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário do atacante, Sandro Silva, salientou que 'não tem nenhuma negociação em andamento'. No futebol brasileiro, o linha de frente também é especulado em Atlético Mineiro, Inter, Santos e São Paulo.

Para bater o martelo em definitivo, o desejo do Botafogo seria de 3 milhões de euros, cerca de 20,2 milhões de reais. Na última temporada, Babi marcou 11 tentos em 39 partidas disputadas.





Grêmio, Interesse, Babi

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Rogério Faccin     

Temos que ter jogador de qualidade no grupo se queremos ser campeão

Só contratar jogador da segunda divisão e brabo emuota pequenez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021