Lesão de Geromel obriga Grêmio a estudar nomes no mercado e zagueiro do Vasco entra em pauta na Arena

Tricolor pode contratar zagueiro que seria mais confiável do que os atuais reservas do elenco gremista


Fonte: Bola Vip

Foto: Pedro H. Tesch
Embora o final da temporada 2020 ainda não tenha acontecido, os clubes do futebol brasileiro já se movimentam no sentido do mercado de transferências para 2021. Aos poucos, as principais equipes do cenário nacional vão buscando reforços para disputar as próximas competições no calendário.

O Grêmio, embora ainda tenha pela frente a derradeira partida da final da Copa do Brasil fora de casa, contra o Palmeiras, já vai buscando fazer as primeiras movimentações dentro do mercado da bola. Além de procurar o atacante Matheus Babi, do Botafogo, o Tricolor também demonstrou interesse em Matheus Nascimento.

Mas não foram estes os únicos jogadores a atuaram em clubes do Rio de Janeiro que chamaram a atenção do Tricolor. Segundo a informação de Marcos Portuga, setorista do Vasco, o Grêmio fez uma sondagem ao experiente zagueiro Leandro Castan, que foi recentemente rebaixado com o Cruz-Maltino.

O clube carioca terá que fazer uma política de redução de gastos após mais uma queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e o experiente zagueiro é um dos jogadores que deve deixar a equipe. Além do Grêmio, o Atlético-MG também gostaria de contar com Castan, que está atualmente com 34 anos de idade.

O defensor era considerado o xerife da zaga vascaína. Leandro Castan disputou 48 jogos na última temporada com a camisa do Vasco da Gama e poderia surgir como uma alternativa aos zagueiros Pedro Geromel e Kannemann.





Grêmio, Interesse, Zagueiro, Leandro Castan

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Leco Silva     

Temos que aproveitar os jogadores da base junto com Rodrigues e o Ruan

Essas contratações do grêmio são de nivel muito baixo vsi dar 20.milhoespor Mateus babi um jogador muito fraco ai 20 milhoes pelo o orejuela acharam caro e de uma medicrioridade so essa direção

Valdir Backes     

Tem zagueiro na base...34 anos..ruim..rebaixado..aí estou louco..

Cristiano Born     

Se o objetivo é ser rebaixado, continuem buscando reforcos do Vasco e Botafogo!! INACREDITÁVEL!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021