PVC: Grêmio e Palmeiras fazem vestibular pré-decisão. Veja quem foi aprovado e pode jogar a final da Copa do Brasil

Ferreiriha não foi bem na tentativa de mostrar que deveria ser o titular. No Palmeiras, Gabriel Silva mostrou que vai ser importante em breve


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Uebel
Lembre-se de que o jogo anterior à final da Libertadores foi Palmeiras 1 x 1 Vasco, primeiro gol de Breno Lopes pelo clube do Parque Antarctica. Na hora de definir quem deveria ser substituto no segundo tempo, Abel Ferreira não pensou em Willian, a opção mais óbvia. Pensou em quem tinha confiança, estava mostrando mais evolução: Breno Lopes.

Pode ser o caso de Gabriel Silva. Autor de seu primeiro gol pelo Palmeiras dentro da Neo Química Arena, Gabriel é visto como esperança desde o final de 2019, quando fez parte do time vice-campeão brasileiro sub-20.

Muita gente pensou em Gabriel Silva pelo lado do campo e Willian centralizado. Foi o contrário. Gabriel Silva foi o centroavante, Willian aberto pela esquerda. O Palmeiras terminou o clássico com nove jogadores das divisões de base, incrível para um clube que não tinha tradição de revelar jogadores. Gabriel Silva é quem pede passagem para ser escalado na decisão da Copa do Brasil -- não desde o início.


O Grêmio tem Vanderson.

Por mais que todo mundo pense em Ferreirinha, que poderá ser escalado por Renato, quem tem mostrado futebol acima do titular é Vanderson.

Victor Ferraz não está em bom momento físico. Vanderson voa.

Todo o jogo dos reservas do Grêmio contra o Brasil se baseou no lado direito. com Guilherme Azevedo e, principalmente, Vanderson,
autor de um passe para gol.

Ferreirinha é ótimo, começou bem a partida, mostrou que pode ser útil desde o início das partidas, mas a expulsão tirou seu protagonismo na vitória por 4 x 1 sobre o Brasil.

Pelo vestibular da quarta-feira, Vanderson e Gabriel Silva podem aparecer durante a final da Copa do Brasil.





Grêmio, Análise, PVC

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021