Renato divide preparação para Copa do Brasil e estreia no Gauchão


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio tem se dividido na preparação da semana. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, na estreia do Gauchão, mas também segue o trabalho para a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo. Um time reserva será usado no Estadual.

Os titulares no jogo do último domingo continuam a rotina de recuperação física e trabalhos técnicos no gramado. Nesta terça, quem está relacionado para o confronto do Gauchão fez sua reta final de ajuste, como bola parada e algum ajuste tático, em trabalho separado dos demais.

Nomes como David Braz, Cortez, Lucas Silva e Everton estão entre os relacionados. A lista é completa por vários jovens do time de transição e estes podem receber chances no decorrer os jogos. A tendência é que os atletas do grupo principal sejam utilizados nesta quarta.

A provável escalação tem Paulo Victor (Vanderlei); Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Ferreira, Pinares e Everton; Isaque.

O restante dos jogadores treinará nesta quarta-feira e dá continuidade à preparação para a final da Copa do Brasil. Na quinta, o grupo viaja para Atibaia, onde ficará concentrado até sábado. O duelo com o Palmeiras está marcado para as 18h de domingo.

Com a derrota na Arena, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o cenário e ser campeão ou ganhar por um gol e levar a disputa para os pênaltis.






Grêmio, Preparação, Gauchão, Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021