Tricolor finaliza preparativos para o primeiro jogo da temporada 2021, pelo Gauchão

Equipe realizou o último treino para enfrentar o Brasil-Pel, na tarde desta terça-feira


Fonte: Site oficial

Vai começar a temporada 2021 para o Tricolor e os preparativos foram finalizados na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho.



O Grêmio enfrenta o Brasil-Pel, em jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, às 20h desta quarta, na Arena. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade visando o duelo e ajustou os detalhes na equipe que entra em campo para buscar os primeiros três pontos na competição estadual.

A atividade teve início ás 16h e contou com dois trabalhos distintos, simultaneamente, na primeira parte. Enquanto os 11 que iniciam o jogo desta quarta eram orientados por Renato Portaluppi e uma das metades do gramado, os demais participavam de um trabalho técnico em campo reduzido, sob os olhares dos auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli. Na atividade tática, visando confronto com a equipe de Pelotas, o comandante gremista orientou a postura dos atletas e transições de jogadas ofensivas. Após esses treinos, o grupo foi dividido em duas equipes para um novo trabalho técnico, de dois toques. A parte final foi dedicada a bolas paradas, com treinamento de cobranças de falta.

Além da estreia do Campeonato Gaúcho, o Grêmio está voltado para a finalíssima da Copa do Brasil, que acontece já no próximo domingo. Após a partida pelo Gauchão, na quinta-feira, o Tricolor treina em Porto Alegre e embarca no início da tarde para São Paulo e realiza a etapa final dos trabalhos em busca do hexacampeonato em Atibaia.



A partida desta quarta-feira tem transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, com jornada abrindo às 19h.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio, Tricolor, Gauchão

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Sr. Renato se possivel escala o maximo possivel de jogadores da base, dando os oprtunidade junto aos mais cascudos, esquece vanderlei, braz, everton e taciano!??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021