Vanderlei pode ser usado como moeda de troca e Grohe é sondado após crise na Arábia


Fonte: Bola Vip

Foto: Silvio Avila
Uma das prioridades do Grêmio no mercado de 2020 era a contratação de um goleiro. O ano de 2019 foi marcado pela desconfiança da torcida na fase de Paulo Victor, que havia sido apontado como um dos principais culpados na derrota por 5 a 0 contra o Flamengo, na semifinal da Copa Libertadores. Renato não pensou duas vezes e indicou um nome que, na época, era considerado um dos melhores do país na posição: Vanderlei, do Santos.

O jogador chegou ao Rio Grande do Sul cercado de expectativas, principalmente por conta do que já havia sido apresentado no Peixe. Vanderlei foi titular durante boa parte da temporada, mas amargou o banco de reservas na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no último domingo (28). César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, informou que o goleiro pode ser vendido pelo Grêmio, que não descarta envolvê-lo em uma negociação.

Ao mesmo tempo, um dos ‘xodós’ da torcida vive um momento conturbado na Arábia Saudita. Marcelo Grohe, que se tornou um dos jogadores mais vendedores da história do Grêmio, estaria com os salários atrasados do Al Ittihad. A informação é do jornalista Alex Bagé, que consultou o agente do atleta. O mesmo garantiu que, por ora, não houve consulta do Tricolor. Outro ponto importante de se lembrar é que o goleiro recebe em dólares.

O dólar, aliás, fechou em queda de 0,07%, cotado a R$ 5,6008, nesta última segunda-feira (1). Ou seja, os times brasileiros já estão cientes que é praticamente impossível competir com o salário dos jogadores da Arábia. “Acho difícil a questão do retorno do Marcelo Grohe. Seria ótimo, é um grande goleiro. Gosto muito do caráter dele, mas acho muito difícil o retorno dele”, pontuou Romildo, em entrevista ao canal oficial do Grêmio no YouTube.






Grêmio, Vanderlei, Marcelo Grohe

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Gilmar Luzzatto     

Com Renato e presidente aliados irão levar o Gremio. para um abismo sem fim.

Roberto Puglia     

É isso Maurício..a inoperância, descaso e omissao da diretoria reflete no treinador irresponsável, que nao e cobrado e chega a im time desmotivado, lento e despreocupado. Que a partir desse ano esse presidente assuma seus deveres pra conduzir esse time a ,ao menos, trabalhar e lutar.

Marinho prô renato não servia.no santos foi vice artilheiro.. Luciano também não.no são Paulo foi o artilheiro do campeonato.. enquanto isso.vitor Ferraz e Everton até agora não mostraram pra que vieram.. vão ser bom pra negociar assim lá na China

Roberto Puglia     

Romildo quer contratar o Tiago Neves.. papelão..vexame..inutil enquanto gestor de um time de Futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021