Grêmio relaciona reservas e garotos do sub-23 para estreia no Gauchão; veja lista

Após não entrar em campo na primeira rodada por conta da final da Copa do Brasil, Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, às 20h de quarta-feira, na Arena


Fonte: GloboEsporte

Vanderson deverá ser titular do Grêmio na estreia do Gauchão — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
O Grêmio relacionou reservas do time principal e garotos da equipe sub-23 para a estreia no Gauchão. O Tricolor recebe o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira, às 20h, na Arena, pela segunda rodada da competição.



Como disputa as finais da Copa do Brasil, o Grêmio ficou fora da primeira rodada do estadual, que começou no sábado e termina nesta segunda-feira. É provável que o mesmo ocorra na terceira rodada.

São 23 jogadores relacionados para a estreia no estadual. Porém, há o risco de Ferreira ser cortado para ficar em Porto Alegre se preparando para a decisão da Copa do Brasil, em caso de uma possível titularidade. A chance é remota.

Ainda assim, o time provável do Grêmio contra o Brasil de Pelotas será a base daquele que perdeu para o Bragantino na semana passada, no encerramento do Brasileirão.

Paulo Victor foi relacionado, mas Vanderlei deverá atuar na partida. Caso Ferreira seja cortado, Guilherme Azevedo inicia o confronto.

Ainda no ataque, Diego Churín ficou de fora da lista. O único centroavante de ofício é o garoto Ricardinho, mas Isaque está na frente da fila de opções.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho)

Outros garotos compõem o grupo que concentrará, como os zagueiros Emanuel e Heitor, o lateral-direito Felipe, os volantes Lucas Araújo, Fernando Henrique e Varela e o meia Pedro Lucas.

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, após perder para o Palmeiras por 1 a 0 no domingo, na Arena, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O elenco treina nesta terça e concentra pela noite. A partida contra o Brasil de Pelotas será na quarta, às 20h.



> Veja os relacionados:
Goleiros: Paulo Victor e Vanderlei.
Laterais: Vanderson, Bruno Cortez e Felipe.
Zagueiros: Rodrigues, David Braz, Ruan, Emanuel e Heitor.
Volantes: Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Fernando Henrique e Jhonata Varela.
Meias: Isaque, Pinares, Everton e Pedro Lucas.
Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo e Ricardinho.

Grêmio, Tricolor, Gaúcho

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Bom jogo pra testar o Pinares como armador no lugar do Jean Pyerre.

90 dos goleiros bom do Grêmio vieram da base

Cadê os goleiros da base?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021