Governo do RS solicita mudança, e Grêmio x Palmeiras deve ser às 21h


Fonte: UOL

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
A CBF deve remarcar o horário do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, neste domingo (28). Em decorrência do colapso na rede de saúde, o Governo do Rio Grande do Sul pediu para a partida iniciar às 21h (horário de Brasília). CBF e Globo articulam confirmação dentro da grade da emissora, que previa o jogo às 16h.



As autoridades gaúchas chegaram a cogitar vetar a realização da partida no horário original.

O Governo do Rio Grande do Sul havia tentado adiar o pontapé inicial para 20h ou 20h30 (de Brasília) ao longo da semana, mas recebeu resposta informal negativa. Com argumento da grade de TV aberta. Com outra solicitação, o pedido ficou mais forte. Restam detalhes finais com a Globo.



O sistema de saúde do Rio Grande do Sul entrou em colapso ao longo da semana, com recorde de internações em leitos de UTI destinados para covid-19. O Palácio Piratini, na quinta, encerrou sistema de cogestão com municípios e impôs bandeira preta, escala mais radical do distanciamento social, em todo o território gaúcho.

Grêmio, CBF, Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021