Governo do RS mantém contato com a CBF para tentar alterar horários de Grêmio e Palmeiras

Primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil está marcado o próximo domingo, às 16h, na Arena


Fonte: Futebol Latino

Arena do Grêmio receberá o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil de 2020
Jefferson Botega / Agencia RBS


Em virtude do pior cenário da pandemia da covid-19 no Estado que entrará em bandeira preta a partir deste sábado (27), o governador Eduardo Leite está mantendo contato com integrantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tentativa de tentar alterar os horários dos jogos das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão entre Grêmio e Palmeiras está marcada para este domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre.



A intenção é de que o horário da partida seja transferido para mais tarde. Conforme o governador, por meio de sua assessoria de imprensa, "o problema não é o jogo, mas as aglomerações que pode causar, tanto neste domingo quanto no próximo". O segundo confronto da final está marcado para o próximo dia 7, às 18h, no Allianz Parque.


Na última quarta-feira (24), a CBF foi consultada sobre a possibilidade de alteração após uma reunião entre prefeitura, governo do Estado e dupla Gre-Nal. A entidade, no entanto, descartou a mudança.



Há expectativa de que até o final desta sexta-feira (26) haja nova definição. Também está em discussão o início do Campeonato Gaúcho, que tem sua primeira rodada prevista para este sábado com um jogo às 15h30min e três a partir das 16h.

Grêmioi, copa do Brasil, CBF mudança de horário

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021