Auxiliar de Renato fala sobre renovação com Grêmio: Desejo é ficar


Fonte: UOL

Alexandre Mendes, auxiliar-técnico do Grêmio e homem de confiança de Renato Portaluppi, afirmou que a dupla quer permanecer no clube gaúcho.



Logo depois da derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele declarou que ainda espera acerto entre o técnico e os dirigentes para o restante de 2021. Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio somente até a final da Copa do Brasil. Na última terça-feira (23), o treinador se reuniu com os dirigentes para tratar do novo contrato. Ainda não houve acordo.

"Não conversei com o Renato sobre isso. Mas o desejo nosso, com certeza, é de ficar. Já estamos há mais de quatro anos no Grêmio [desde setembro de 2016] e todo ano carimbamos um título. Somos felizes aqui no clube, porque somos muito bem tratados, principalmente pela diretoria e elenco. O desejo é permanecer. Os detalhes, de acerto ou não, acredito que vão ocorrer. Estamos muito felizes e queremos permanecer", disse Alexandre Mendes ao ser perguntado se Renato já havia avisado sobre o futuro. A permanência ou não no Grêmio.

Alexandre deu entrevista por ter comandado o time reserva do Grêmio em Bragança Paulista. Renato ficou em Porto Alegre, assim como os jogadores titulares e alguns reservas, de olho na primeira partida da final da Copa do Brasil. A renovação de contrato, contudo, é o assunto mais forte do dia a dia. "Qualquer treinador tem desejo de treinar o Grêmio ou permanecer. Tem estrutura maravilhosa, com diretoria que dá todas as condições para realizar o trabalho. Eu acho que o desejo de ficar é maior do que qualquer outra coisa. A definição disso pode acontecer um pouco mais para frente", declarou Mendes.



O Grêmio enfrenta o Palmeiras primeiro em Porto Alegre e depois em São Paulo. O jogo de ida da decisão da Copa do Brasil é no próximo domingo (28) e a grande final em 7 de março, no Allianz Parque.

Grêmio, Renato, renovação

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Beto Filho     

Acho o mesmo luis paulo Claudio apesar de as vezes ñ entender muito o q ele escreve pagar as contas os jogadores e os funcionários em dia e se manter entre os de cima na tabela nos tempos em q vivemos ja é algo grandioso mas é claro que a equipe deixou muito a desejar neste ano comparado a outras equipes este elenco poderia chegar mais longe na liberta e no brasileirão o que falta nesta equipe é vontade

Luis Rogerio     

Acho quepara os interesses do gremio na temporada emendada , a troca agora nao sei se sera boa. Tenho desconfiança que iremos nos ralar trocando de qualquer jeito

Preto {}     

Gremio ñ é time de jogar em contra ataque ja vimos isso só o renato q ñ então.... adeuz renato

Preto {}     

Ta na hora de troca técnico q faz gol no primeiro tempo e recua o resto do jogo ñ faz o estilo do grêmio eo Renato esta fazendo isso faz tempo ta na hora de dizer adeuz renato

Ta certo Claudio sou da mesma opinião

Claudio Ugolini     

Que deus coloque as coisas no lugar certo acho que devemos rebivar com o profe Portaluppi entao vida que segue abcis Tricolores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021