Bragantino x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Imortal se despede hoje do Campeonato Brasileiro


Fonte: Globo Esporte

Arte GE
Sem mais grandes ambições do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada do campeonato.

O Bragantino é o 11º colocado, com 50 pontos, e já tem vaga garantida na Sul-Americana. Sem chances de ir à pré-Libertadores, o Massa Bruta tem como atrativo para terminar na nona colocação o direito a pular as duas primeiras fases da Copa do Brasil 2021. Individualmente, o jogo é importante para o meia-atacante Claudinho. Autor de 17 gols, o atleta tenta assumir a artilharia isolada do Brasileiro. Ele também será observado de perto pelo auxiliar da Seleção, César Sampaio, que estará no estádio.

O Grêmio usa um time totalmente descaracterizado na partida, com vários jovens no banco, já que o foco está todo na final da Copa do Brasil. Nem o técnico Renato Portaluppi estará no jogo. Em 6º com 59 pontos, o Tricolor garantiu vaga na fase preliminar da Libertadores e até pode chegar na quinta colocação, dependendo do resultado do Fluminense contra o Fortaleza.

Transmissão: a partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Sérgio Xavier.

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri

O Bragantino terá ao menos uma mudança em comparação com o time que atuou na última rodada. O lateral-esquerdo Luan Cândido foi vetado pelo departamento médico após levar uma pancada na cabeça na partida contra o Goiás. Edimar é o provável substituto.

O zagueiro Léo Ortiz, que estava afastado por Covid-19, voltou aos treinos na última terça-feira, 23. Como o atleta está recuperando o condicionamento físico, o retorno dele ao time titular é incerto.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Lucas Evangelista) e Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.

Quem está fora: o atacante Helinho (recuperando-se de um edema na coxa esquerda) e o lateral-esquerdo (recebeu pancada na cabeça na partida contra o Goiás).

Grêmio - Técnico: Alexandre Mendes

Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre e trabalha os titulares e até alguns reservas para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Arena. O time estará recheado de jogadores menos utilizados durante a temporada.

Provável escalação: Brenno (Julio César); Vandeson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Thaciano, Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.

Quem está fora: Renato e os titulares ficaram em Porto Alegre. Geromel está machucado.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel - SC

Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC

Árbitro assistente 2: Thiaggo Americano Labes - SC

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda - SP

Analista de campo: Philippe Lombard - SP

Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE

Assistente de árbitro de vídeo 1: Christiano Gayo Nascimento -
DF

Assistente de árbitro de vídeo 2: Clóvis Amaral da Silva - PE

Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro - SC





Grêmio, Informações, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021