Grêmio tem nova reunião e avança em conversas com Renato para renovar por mais um ano

Clube e estafe do técnico se reuniram nesta quarta-feira e, a partir de agora, tratarão da parte financeira


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Uebel
A diretoria do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi avançaram na negociação para renovar o contrato das partes por mais um ano. Membros do clube e o estafe do técnico se reuniram quarta-feira (25) e, a partir de agora, tratarão da parte financeira.

Uma fonte da diretoria gremista que confirmou a conversa realizada ainda pela manhã.

Renato e o presidente Romildo se reuniram na última terça-feira e discutiram a temporada de 2021. Ambos autorizaram outras partes a entrar na negociação para discutir termos financeiros. São eles o CEO do clube, Carlos Amodeo, e o empresário de Renato, Gersol Oldenburg, o Gauchinho.

Na atual temporada, sete clubes já procuraram o estafe de Renato, que só ouvirá eventuais ofertas após um desfecho na negociação com o Grêmio e também depois da final da Copa do Brasil. São três times do exterior e quatro do Brasil que contataram o estafe do técnico.

O empresário Oldenburg não revelpu nome de nenhum dos clubes interessados. Renato recusou uma oferta do Al Rayyan, feita em novembro, embora o agente não confirme. Além disso, clubes dos Emirados Árabes e Japão também fizeram sondagens.

No momento, Renato mantém o desejo de seguir no Grêmio, mas recentemente cobrou mais investimento da direção. O técnico comanda o clube desde setembro de 2016 e conquistou a Copa do Brasil daquele ano, a Libertadores em 2017, a Recopa em 2018 e os últimos três estaduais.

O Atlético-MG tem em Renato o nome preferencial para assumir o clube após a saída de Jorge Sampaoli, que anunciou sua saída na última segunda-feira.





Grêmio, Renato, Renovação


LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Clube como o Gremio, formador de jogadores, tem que pagar confissão sobre venda de jogadores, aos treinadores q lançam estes meninos aos profisdionais com sucesso. Assim evitamos q grandes joias fiquem somente na pronessa. Se não vvamos continuar assistindo os coroas de outros clubes jogando e perdendo nos titulares os meninos sendo emprestados para clubes onde param de evoluir.

Roberto Puglia     

Nexessario contratar jogadores de alto nivel...com essas dragas que inundam o plantel, ninguém faz milagres

Leco Silva     

Titulos nunca e demais mais ñ podemos ficarmos so com Gaúchão ultimo título de expressão foi a Recopa e mais nada 2018 dela pra ca Renato e seus bruxos nada mais que o regional muito pouco para um club Grande como o nosso se fosse outro técnico ja tinha ido então não podemos sentar nos troféus passado # fora Renato

Claudio Ugolini     

Nao da pra acreditar o profe Portaluppi junto com tofa nossa diretoria nos encheu de titulos e glorias tido mubfo quer o homem menis um bando de pessoas que acreditam que nao da mais ,e como dis aquela musica tem gente de barruga cheua e si reckanando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021

Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021