Em entrevista, Cavani revela que escutou proposta do Grêmio por respeito ao clube

Atacante uruguaio marcou seis gols em 17 jogos do Manchester United


Fonte: Correio do Povo

Foto: Matthew Peters / Manchester United / Divulgação / CP
O centroavante Edinson Cavani concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, e falou sobre como recebeu o desejo do Grêmio em contratá-lo. O uruguaio admitiu que seu irmão, que é empresário dele, escutou todos os clubes que tinham o interesse em contar com ele por respeito.



LEIA TAMBÉM: Escalação do Grêmio: auxiliar de Renato encaminha time, mas tem dúvida no gol


Naquele momento, como estava livre, se falava de muitas coisas. Sinceramente, meu irmão, que trabalha comigo, por respeito muitas vezes aos clubes, atendia o telefone para as pessoas. Conversava com um clube e com outro. Nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não por que havia interesse de ir. Só por escutar e definimos por ir para o Manchester”, declarou a ESPN.

Na época, a direção do Grêmio viveu a expectativa que o atacante não fechasse com nenhum clube europeu e retornasse para a América do Sul para ficar perto do Uruguai, que para ele é o “maior” país que existe. Cavani tem fazenda na cidade de Salto e, nos períodos de folga, costuma passar o tempo no país vizinho.



No Manchester, Cavani disputou 17 jogos desde que foi anunciado e marcou seis gols. Além disso, deu duas assistências, o que gerou elogio de companheiros pelo profissionalismo que tem demonstrado.







Grêmio, Cavani, Interesse, Manchester, Proposta, Respeito, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pedro Geromel treina normalmente e vê retorno aos gramados se aproximar

Com legado vitorioso, Renato se despede do Grêmio após trajetória vitoriosa





Comentários



Gilmar Luzzatto     

Todos os grandes jogadores que jogaram na europa só vem jogar no Brasil no fim de carreira quando só vem o nome futebol ja ficou no passado

Luis Rogerio     

Da maneira que esta teve so proposta do gremio que era muito fraca e por respeito ele (Cavani) ouviue ele foi para o Manchester

Luis Rogerio     

Pois entao, redefinindo o titulo da materia. O EMPRESARIO DE CAVANI OUVIU A PROPOSTA DE VARIOS TIMES EM RESPEITO A ELES. DEFINIU PELA MANCHESTER

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2021


Novo treinadaor? - 18:02 (0)

Como Tiago Nunes montará o Grêmio?















19/4/2021