Criticado pela torcida, Thaciano apresenta bons números como volante


Fonte: Lance!

Em sua quarta temporada com a camisa do Grêmio, Thaciano apresenta bons números atuando pelo clube gaúcho. Dono da camisa 20 do tricolor, o jogador já esteve em campo 41 vezes nessa temporada, mas alterando em posições diferentes no campo de jogo. São exatos 1470 minutos no gramado, sendo eles divididos da seguinte maneira: 966 minutos como volante, 476 como meio-campista e os outros 28 alternando como meia avançado ou lateral do lado direito.



Contratado em 2018 pela equipe porto-alegrense, o atleta tem sido alvo de críticas do torcedor nas redes sociais nos últimos meses. Mas quando Thaciano esteve em campo na sua posição de origem cumpriu bem sua função designada e, com ele em campo, o aproveitamento do time soma 67,5%.

Contente pelo seu desempenho, o meio-campista promete que vai dar o máximo para ajudar seus companheiros no momento decisivo da temporada.

'Fico muito feliz com esses números. Meu dia a dia é focado no trabalho, busco sempre cumprir o que o professor me passa e eu sempre estou pronto para ajudar. Gosto muito de atuar na minha posição de origem e isso facilita minha forma de jogar. Sempre dou meu máximo para ajudar meus companheiros e o Grêmio', diz Thaciano.



Calendário

Em meio a obsessão para a final contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o volante Thaciano pode ter mais uma chance na rodada derradeira do Brasileirão diante do Bragantino, fora e casa.

Grêmio, thaciano

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Josiel Silva     

Fraco jogador fraco tem q mandar embora

O time do coloradinho ainda está desputando o título é um time que não joga bonito e nem tem craques mais bota raça dentro do campo

Pelo contrário só saber jogar não adianta isso da pra ver na pontuação do Grêmio é só olha os jogos que o time perdeu e empatou os craque em quantos tava os craques time sem raça não ganha tituos

Josiel Silva     

Tem que matalo esse thaciano é ruim de doer

Davi Oliveira     

Essa erva que vocês estão fumando é forte hein, essa bosta de jogador não produz nada em campo do que adianta ter raça mais ter técnica que nem dominar uma bola esse pereba miserável sabe.

Leco Silva     

So a raça dele não esta ajudando futebol que o principal ele não tem o cara erra gols todo mundo vem aqui e deteno o cara ele faz um gol ja e o melhor e craque tem raça por isso que o burro do técnico continua fazendo merda e desde 2018 so ganhamos Gaúchão e mais nada por uns tontos que acham que conhecem futebol

Roberto Puglia     

Diria mais Paulo.. só ele demonstra raça, movimentação, vontade de jogar. Talvez o Kanemann também

Taciano não é um craque mais é um jogador muito eficiente quando joga ele joga com raça o que pouquíssimo jogador do Grêmio tem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/2/2021


















25/2/2021