Escalação do Grêmio: Após cumprir suspensão, Pinares deve receber nova oportunidade


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Uebel
Após vencer o Athletico-PR pelo Brasileirão, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Com o planejamento já divulgado de usar reservas contra o Bragantino, na quinta, Pinares surge como candidato à titular após cumprir suspensão. Maicon e Matheus Henrique fizeram treino à parte nesta segunda, mas não preocupam.

O principal fator para colocar o chileno como concorrente no meio-campo é a ausência da lista de inscritos na Copa do Brasil. Ele cumpriu suspensão contra o Furacão após ser expulso na derrota para o São Paulo. Isaque foi titular no domingo e é outra opção para o setor.

Os dois volantes não devem atuar contra o Bragantino, já que o Grêmio vai com time reserva por conta da decisão da Copa do Brasil no domingo. Mas ambos fizeram atividades separados do elenco nesta segunda-feira. Ainda assim, relatam estar bem e não preocupam.

A dúvida central do time está no gol. Paulo Victor recebeu a oportunidade de ser titular contra o Athletico e se saiu bem no teste para as finais. Assim, Renato decidirá se mantém a decisão e escala Vanderlei na equipe reserva.

Uma provável escalação tem: Vanderlei (Paulo Victor); Vanderson, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Éverton, Pinares e Ferreira; Diego Churín.

O Grêmio disputa a última rodada do Brasileirão contra o Bragantino, a partir das 21h30 da próxima quinta-feira, no Nabi Abi Chedid. Com 59 pontos, na sexta posição, o Tricolor já está garantido na próxima Libertadores.





Grêmio, Escalação, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021






















4/12/2021