Renato pode não viajar com o Grêmio para enfrentar o Bragantino; entenda o motivo

De olho na Copa do Brasil, técnico ainda decidirá se viaja com a delegação para Bragança Paulista


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
O Grêmio mandará a campo na próxima quinta (25), às 21h30, um time alternativo para enfrentar o Bragantino fora de casa. De olho na Copa do Brasil, Renato Portaluppi vive uma semana atípica no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho: precisa comandar duas equipes completamente diferentes em competições distintas no intervalo de quatro dias. Por isso, o Tricolor tem uma dúvida na delegação que viaja para Bragança Paulista. Afinal, o treinador pode ficar em Porto Alegre comandando os titulares.



LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira


Grêmio e Palmeiras começam a decidir o título da Copa do Brasil no próximo domingo, 16h, na Arena, em Porto Alegre, no jogo de ida da final. O time tem algumas dúvidas, como a utilização de Maicon no duelo. Por isso, a maioria dos titulares sequer deve viajar com a delegação para o interior de São Paulo.

Nomes como o do camisa 8, além de Victor Ferraz, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Pepê e Diego Souza não devem acompanhar o time que jogará a última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Renato pode decidir ficar na capital gaúcha comandando os titulares de olho no hexa da competição mata-mata.



A decisão ainda não foi tomada. O treinador vai debater as possibilidades com a comissão técnica e direção. A tendência é de que ele não integre o elenco e o time seja comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.







Grêmio, Renato, Dúvida, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após mais um gol, Diego Souza entra pra história com um dos maiores artilheiros do Grêmio na Libertadores

LEIA TAMBÉM: "Totalmente possível", Alexandre Mendes lamenta falta de treinos, mas acredita em virada do Grêmio





Comentários



Roberto Puglia     

Vai, volta e trabalha. Muita moleza pra.pouco trabalho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2021

















9/4/2021