Ramiro é operado e deve receber alta na sexta-feira

Médicos do Grêmio confirmam previsão inicial e volante deve retornar só em seis meses


Fonte: Diário Gaúcho

Ramiro é operado e deve receber alta na sexta-feira
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, no Hospital Mãe de Deus, a cirurgia no joelho esquerdo de Ramiro, volante do Grêmio. Conforme o médico Felipe do Canto, foi exitosa a reconstituição do ligamento cruzado, rompido na partida contra o Juventude, domingo.

Agora, terá início o período de recuperação. Ramiro ficará internado até sexta-feira, quando iniciará a fisioterapia no clube.

Segundo Felipe do Canto, está confirmada a previsão inicial de parada. A partir do sexto mês, o jogador retomará os trabalhos físicos e técnicos, que definirão quando ele voltará aos gramados.

Em janeiro, Ramiro havia sofrido lesão no ligamento colateral do mesmo joelho. Como se tratava de um caso de menor gravidade, retornou às atividades em pouco mais de um mês.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025