Sub-17 vence na estreia do Estadual Juvenil A

Tricolor bateu o União Frederiquense no CFT Hélio Dourado


Fonte: Site Oficial

Sub-17 vence na estreia do Estadual Juvenil A
Técnico: Fabio Matias.

O Grêmio começou com vitória na disputa do Campeonato Estadual Juvenil A, valendo o bicampeonato. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor bateu o União-FW pelo placar de 3 a 0, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Os gols do triunfo gremista foram anotados todos na etapa complementar. Paulo Sérgio escorou de cabeça a cobrança de escanteio para abrir o marcador, aos 18 minutos. Seis minutos depois, Valber ampliou a vantagem. Aos 30 foi a vez de Patrick pegar a sobra da defesa e acertar belo chute para dar números finais a confronto.

O Grêmio volta a campo contra o Aimoré, em São Leopoldo, no sábado, às 13h30, buscando mais uma vitória na competição.

Escalação: Phelipe; Victor Hugo, Paulo Sérgio, William Silva e William Bohrer; Léo Couto, Válber, Alexandre, Patrick; Santarém e Guilherme Cruz.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio organiza preparação para o segundo semestre e libera jogadores por dois dias
- Amuzu pede valorização, Grêmio busca acordo e negociação entra em fase decisiva
- Grêmio recebe proposta milionária por Gabriel Mec e pode fechar uma das maiores vendas da história




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/6/2026




28/6/2026