Com treino de finalizações, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Athletico; veja provável time

Jogo é considerado fundamental para o Tricolor assegurar uma vaga para a pré-Libertadores pelo Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Athletico-PR na manhã deste sábado com um treino de transições ofensivas e finalizações no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. Na oportunidade, o técnico Renato Portaluppi realizou um trabalho especial com a equipe que irá enfrentar o Furacão.



LEIA TAMBÉM: Ferreira lidera lista de possíveis sucessores de Pepê no Grêmio e já deve ganhar chance; veja opções


Após o aquecimento, o grupo foi divido em dois. Os suplentes aproveitaram a véspera da partida para trabalhar fundamentos técnicos, como a troca de passes rápidas com um toque na bola, em campo reduzido. Já a equipe que entrará em campo no domingo, na Arena, recebeu as últimas orientações de como enfrentar o Athletico-PR.

Os titulares também exercitaram a transição rápida da defesa para o ataque. Além de aprimorar as finalizações. Após a atividade, o elenco iniciou a concentração para o jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partir de domingo, às 18h15min, na Arena, é considerada fundamental para o Grêmio assegurar uma vaga para a pré-Libertadores, mesmo com a possibilidade de entrar na fase de grupos, caso vença o Palmeiras nas finas da Copa do Brasil. A escalação só será conhecida uma hora antes da bola rolar.



Um possível time para amanhã tem Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.






Grêmio, Preparação, Escalação, Athletico, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Tem algo errado? O taciano não tá na na escalação?e o ferreira desde o início será que o Renato acordou..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021