Romildo Bolzan confia em Grêmio "diferente" nas finais da Copa do Brasil

Presidente pede união da torcida para criar um ambiente favorável para os jogos contra o Palmeiras


Fonte: Correio do Povo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, em entrevista a GrêmioTV, pediu união dos torcedores do clube para ajudar na preparação da equipe para as finais da Copa do Brasil. O mandatário admitiu que o time não teve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que o momento é de criar um ambiente favorável para os jogos contra o Palmeiras nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.



“Quero pedir ao torcedor do Grêmio que valorize a final da Copa do Brasil. Que estejam juntos e que solidarizem com isso. Que não se alimentem de pautas que possam complicar o ambiente. O momento exige absoluta concentração e, se as redes sociais nos ajudarem, isso se refletirá nos jogadores. Precisamos de união e de fazer com que as coisas caminhem positivamente", declarou.



"Sabendo que temos algumas dificuldades. Por isso, peço aos torcedores para nos unir para formar uma corrente positiva e favorável para ganharmos a Copa do Brasil. Tenho certeza absoluta que vamos ganhar a Copa do Brasil. Estou vendo no ambiente do futebol, na vontade dos jogadores e da comissão técnica que isso efetivamente vai acontecer”, destacou.

Grêmio, copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Com Renato escalando os mesmos jogadores é complicado e as substituições é piada ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021