Grêmio planeja contratar até 4 jogadores para o time titular

Presidente Romildo Bolzan assegurou que o clube pode até fazer três contratações com altos investimentos


Fonte: Correio do Povo

Presidente Romildo Bolzan destacou que é balela a afirmação que o Grêmio tem dinheiro "sobrando no caixa" | Foto: GrêmioTV / Reprodução / CP


O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, revelou no programa “Papo com o Presidente”, da GrêmioTV, nesta sexta-feira, que planeja contratar até quatro jogadores para desembarcarem no clube com condições de disputar a titularidade.



Apesar de tocar no tema, em diversos momentos da entrevista, o mandatário do Tricolor pediu para que os gremistas mantenham a atenção nas finais da Copa do Brasil. Segundo ele, temas como reforços, renovação com o técnico Renato Portaluppi, promoções da base e saídas somente serão tratados externamente após a conclusão da competição no dia 7 de março.

“O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores, com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, revelou Bolzan.

O presidente evitou falar sobre quais as posições específicas dos reforços, mas confirmou que um deles será um volante de contenção no meio de campo. “Não temos um jogador com essa característica no plantel. Essa será uma necessidade imperiosa para completar o plantel, independente do que aconteça”, declarou.

Bolzan ainda falou sobre diversos atletas que foram citados como possíveis reforços para o Tricolor. Na maioria das vezes, negou a possibilidade. Segundo o presidente, Claudinho, do Red Bull Bragantino, terá como destino a Europa. Centroavante do River Plate-ARG, Borré interessa, mas segundo informações repassadas ao dirigente, ele já estaria vendido. Por isso, não teria nenhuma negociação em andamento. Segundo a imprensa de São Paulo, o Palmeiras também estaria de olho no atleta.

Outro jogador que Bolzan negou ter trativas em andamento é com Rafael Carioca. “Ele é um jogador muito bem avaliado. Está no Tigres, que foi vice-campeão mundial, e está muito bem avaliado no México. Se tivermos possibilidade de negócio, o Grêmio gostaria de tê-lo. Fizemos consultas no ano passado e estava inacessível. Pode colocar o meme ‘os valores assustam’ (risos). Se tiver viabilidade, está no nosso rol de possibilidade de negócios, mas não temos tratativas", destacou.

Romildo negou qualquer possibilidade do retorno de Luan, atualmente no Corinthians, e considera difícil a volta do goleiro Marcelo Grohe, que está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ao clube.



“O Grêmio é um clube controlado e não tem sobra de dinheiro. Tem uma situação financeira adequada, mas sobra de caixa é balela. O Grêmio é responsável e, por isso, consegue o equilíbrio orçamentário, financeiro e paga suas contas em dia. Se quiserem saber, o Grêmio pode fazer um investimento (alto), dois ou até três, mas já fizemos e nem sempre deu certo”, afirmou.

Grêmio, reforços, contratação

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Victor Finamor     

Competente?

Vamos contratar um preparador de zagueiros um prepsrador de meio-campistas e um prepsrador de atacantes, colocar junto às crias da base e ver uma fabrica de grandes jogadores dedpontsr miito logo. Chega de investir em pernss de pau famosos em pinhsres, chuins, Robinhos e outros

Davi Oliveira     

Estamos com um time vergonhoso por causa desse incompetente capacho do Renato

Leia Boaroli     

Mas jogadores de qualidade nunca trouxemos pois nao quiseram pagar e deram certo em outros clubes, ai esses com a base da certo, trouxeram jogadorws da china e sem vontade vestir a camisa

Roberto Puglia     

Sabe bem vender... contratações sao um horror..e fora de tempo, quando a casa ja esta.caindo. Depois de Tiago Neves, nada a comentar sobrw a competência.

Rich Bronaut     

Pés no chão! Admirável nosso presidente. Olhem para a base, o nosso tesouro está ali. Vamos cultivar nossas crias.

Claudio Ugolini     

O Romildao e mto competente e vai sim reforcar nossi Tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021