Grêmio valoriza elenco e aguarda próxima temporada para definir reposição a Pepê

Atacante se apresentará ao Porto em julho


Fonte: GaúchaZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A confirmação da venda de Pepê para o Porto garante a entrada de pouco mais de R$ 69 milhões nos cofres do Grêmio, mas também abrirá uma vaga no lado esquerdo do ataque a partir de julho. O clube, no entanto, adota cautela ao projetar a ida ao mercado para buscar um substituto. Pelo menos externamente, o discurso é de valorizar as opções do atual elenco antes de decidir por uma contratação.



LEIA TAMBÉM: Rumo a Portugal, relembre a passagem de Pepê com a camisa do Grêmio


Em contato com GZH, o presidente Romildo Bolzan Jr. ressaltou que a prioridade do Grêmio no momento está nas questões de dentro de campo na reta final do Brasileirão e a decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Como Pepê irá se apresentar ao clube português apenas em julho, o Tricolor entende que tem tempo para definir sobre a necessidade de um retorço para o ataque.

O Grêmio tem o Guilherme Azevedo, o Ferreira,o Luiz Fernando, o Everton. O próprio Pinares pode jogar por ali dependendo do esquema. Por ora é isso, dependendo, até o mês de julho podemos avaliar. O Grêmio vai contar com todos os jogadores que tem no plantel e depois irá avaliar — declarou Romildo.



Além dos jogadores citados pelo presidente, o elenco terá o acréscimo de Léo Chú, que fez um bom Brasileirão pelo Ceará e retornará à Arena. Elias, destaque do time sub-20 na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, também será opção no grupo principal para a próxima temporada, que começa logo após a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.






Grêmio, Pepê, Saída, Vaga, Ataque, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Fernando Facchi     

Pode abandona se for assim essa temporada cai pra série b joga como joga e sem contar

Detalge, se esqueceu do polivalente TACIANO, sr. Presidente kkkkkkkkkkk

Luis Rogerio     

Estamos avaliando

Davi Oliveira     

Até agora nenhum reforço sequer, esse Romildo é uma piada um capacho do Renato #ForaRomildo #ForaRenato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/3/2021








3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO