Mahseredjian nega contato do Grêmio e diz que fica na Seleção até o fim da Copa de 2022

Preparador físico foi especulado no clube para substituir Márcio Meira, criticado na atual temporada


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Figueiredo
O preparador físico Fábio Mahseredjian negou qualquer contato do Grêmio e disse que ficará na seleção brasileira até o final da Copa do Mundo de 2022. O profissional foi especulado internamente no clube para substituir Márcio Meira, criticado nessa temporada.

O interesse do Grêmio em Mahseredjian foi divulgado pelo jornalista Alexandre Praetzel. Oficialmente, a diretoria gremista diz que não debaterá mudanças na comissão técnica até o fim da temporada, mas não descarta trocas após a decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em 7 de março.

O preparador disse que nenhum profissional do Grêmio o contatou até a última quarta-feira. Também relatou que não sairá da Seleção até o final da Copa do Mundo de 2022, mesmo havendo a possibilidade de conciliar o trabalho na CBF com o de um clube.

Mahseredjian trabalhou no Grêmio em 2014, após uma passagem pelo Corinthians. No meio daquele ano, chegou à seleção brasileira, onde segue até o momento.

A preparação física do Grêmio é alvo de críticas na temporada. O atual preparador do clube Márcio Meira quase foi demitido em setembro de 2020, após a derrota do time para a Universidad Católica, na Libertadores. Na ocasião, o clube anunciou apenas a saída do executivo Klauss Câmara.

Meira chegou ao Grêmio em janeiro de 2020, após trabalhar no Muangthong United, da Tailândia, e também na seleção do país. O profissional substituiu Rogério Dias, que foi demitido junto com outros sete funcionários do clube ao final da temporada de 2019.




Grêmio, Especulação, Preparador Físico, Mahseredjian

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021