Kannemann avança em recuperação e vive expectativa de voltar ao Grêmio


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os problemas do técnico Renato Gaúcho podem diminuir no jogo do próximo domingo (21), contra o Athletico Paranaense. Kannemann está avançando no processo de recuperação das dores musculares que sentiu e poderá ficar à disposição no Grêmio.



LEIA TAMBÉM: Antes de definição sobre utilização no Gauchão, Grêmio dá ritmo ao time de transição


O argentino não atua há mais de um mês em razão de problemas musculares. Sua última partida foi o empate em 3 a 3 com o Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Na reapresentação do grupo, ontem, o jogador já participou de algumas atividades no campo, mas ainda isolado do grupo e sem tocar na bola.

Kannemann gera preocupação, já que Renato Gaúcho não conta com Geromel, lesionado, por um longo período. O defensor deve voltar apenas na próxima temporada.



O elenco gremista trabalhará na tarde de hoje (17), no CT Luiz Carvalho. Luiz Fernando, que teve lesão no tornozelo confirmada, não atuará mais nesta temporada. Julio Cesar também é ausência, pois cumpre isolamento em razão da covid-19.






Grêmio, Kannemann, Recuperação, Retorno, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/3/2021








3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO