1Win

Lucas Silva diz que Grêmio tem sofrido gols em momentos decisivos: "Já foi cobrado"


Fonte: Globo Esporte

Lucas Silva diz que Grêmio tem sofrido gols em momentos decisivos: Já foi cobrado
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio perdeu por 2 a 1 de virada para o São Paulo na noite deste domingo, na Arena, e se afastou da briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. A distância para o próprio São Paulo, o quarto colocado, aumentou para seis pontos, mas o time ainda mantém esperanças de conquistar uma vaga direta na Libertadores.

A dois jogos do fim do campeonato, o Tricolor já não pode mais alcançar o rival paulista, em função do número de vitórias: 17 a 13. E agora também não depende apenas das próprias forças – o Tricolor terá de secar o Fluminense, atual quinto colocado, com 57 pontos, e que ainda não jogou na rodada.

– Tomamos alguns gols em momentos decisivos da partida que acabam nos prejudicando muito. Já foi cobrado, já foi analisado. Ainda faltam alguns jogos para o final do Brasileiro, temos coisas para buscar, principalmente se firmar nas posições para a Libertadores, na fase de grupos. Em um jogo como esse, analisar novamente, para que não aconteça nos próximos jogos – disse Lucas Silva na saída de campo.

Com a derrota, o Grêmio perde uma posição na tabela e cai para o sétimo lugar, com 56 pontos. O elenco Tricolor ganha folga na segunda-feira e se reapresenta na terça, quando inicia a preparação para encarar o Athletico na penúltima rodada, no próximo domingo.




Grêmio, Derrota, Brasileirão, Lucas Silva

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Victor Finamor     

Lucas silva não sabe jogar de primeiro volante. Só o teimoso não ve isso vai te catar renato

Roberto Puglia     

Falta treinador. Falta elenco. Falta garra. Sobra omissão.

#FORARENATO

Que fiasco no srgundo tempo com entrada iniciando a fila :Taciano luiz Fernando Pinares

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024