1Win

Grêmio agenda conversas para renovação com Cortez após finais da Copa do Brasil

Lateral-esquerdo de 33 anos tem vínculo até dezembro de 2021 com o Tricolor


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio agenda conversas para renovação com Cortez após finais da Copa do Brasil
Com contrato até o final de 2021, Cortez deve estender sua permanência no Grêmio. O clube e o estafe do lateral programam abrir as negociações do novo vínculo após as finais da Copa do Brasil, na segunda semana de março.



LEIA TAMBÉM: Kannemann segue recuperação e abre dúvida na zaga do Grêmio contra o São Paulo


Conforme apurou o ge, o Grêmio comunicou Cortez que pretende ampliar o vínculo do lateral, e o estafe do atleta manifestou a mesma intenção. Uma primeira consulta indica renovação de uma temporada, mas as conversas podem mudar esse prazo.

O vínculo do jogador de 33 anos, que fará 34 em março, expira ao final do ano. Cortez recebeu sondagens de outros times, mas todas afastadas por seu estafe, já que a intenção de ficar no Grêmio.



Cortez chegou ao Grêmio em 2017 e foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e de três Campeonatos Gaúchos. Até o momento, são 184 jogos pelo time, com dois gols marcados. Na atual temporada, o lateral atuou em 41 partidas.





Grêmio, Cortez, Renovação, Copa do Brasil, Vínculo, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Leco Silva     

Temos o Diogo barbosa , Guilherme guedes e so pegar outro da base dar suporte e treinamento e mandar p cortez embora seguir o rumo dele bem longe da arena jogador muito displicente e não acerta um único cruzamentos em jogo nenhum

Roberto Puglia     

Notícia só pode ser fake...ou plantada pelo empresário do simpático o. Sua presença em campo beira o ridículo. Assim como essa diretoria omissa, que larga tudo na mão de jm treinador irresponsável.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024