1Win

Romildo Bolzan revela como preconceito afastou Soteldo do Grêmio


Fonte: UOL

Romildo Bolzan revela como preconceito afastou Soteldo do Grêmio
Imagem: Ivan Storti
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, admitiu que Soteldo foi oferecido ao time gaúcho quando o venezuelano ainda atuava no Huachipato, do Chile. Um dos motivos da recusa teria sido o preconceito com o atleta.



"(Soteldo) Foi ofertado para o Grêmio. Nós tínhamos o Everton, o Pepê, nós tínhamos vários jogadores para a posição. Não vamos sobrepor, né?", disse em entrevista ao canal "Duda Garbi" no Youtube.

"E aí você olha, tem um metro e meio, tem o Everton, Pepê, e ai vai comprar um jogador venezuelano de um metro e meio? A primeira coisa que surge é o preconceito, lamentavelmente", finalizou o presidente.



Pelo Santos, Soteldo possui 53 jogos e 16 gols. O ponta chegou na Vila Belmiro no início de 2019, sendo titular e uma das referências técnicas da equipe desde então.

Soteldo, Grêmio, Romildo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Victor Finamor     

Segundo o presidente É CARO

é mesmo Renata é ele e os bruxinhos dele ficou queimando lá o quê nariz lá p**** brincadeira que eu quero entrar com 3 minutos faltam para terminar o jogo bem que ele fez não tem que entrar mesmo ele

Grêmio é hoje Renato e seus Bruxos ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024





22/4/2024